Fechar
Acesso restrito


Notícias

09/06/2017 - Empresários GBrasil realizam encontro no Acre



Rio Branco sediou, nos dias  25 e 26 de maio, o 47º encontro semestral GBrasil - Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade. A Organização Contábil Prado, associada no Acre, foi a anfitriã do evento, realizado no Nobile Suítes Gran Lumni Rio Branco. Participaram empresários e gestores de 33 das 39 organizações integrantes do grupo.

Segundo o presidente do grupo, Julio Linuesa Perez, o encontro é uma oportunidade para os associados exporem e compartilharem ideias e opiniões. “A somatória de todas as sugestões engrandece e faz o nosso grupo ainda maior e melhor”, avalia o presidente.

O objetivo final sempre é aprimorar o relacionamento com o cliente GBrasil, trazendo soluções que facilitem seu cotidiano de trabalho e seus negócios. Com o compartilhamento de conhecimento promovido nesse encontro e cultivado dia a dia pelas nossas associadas, o empresário-cliente se beneficia com mais tranquilidade e tempo para dedicar à gestão e a seus novos projetos. Ele sabe que a contabilidade da sua companhia está em boas mãos.

A programação contou com painéis sobre práticas de recursos humanos, gestão de marketing, mapeamento de processos internos e controle automatizado de obrigações acessórias, entre outros temas, apresentados por palestrantes especializados associados ao GBrasil, como Flávio Farias, da Acene Contabilidade (Pernambuco); William Pinho, da DPC (Rio de Janeiro); Rui Cadete, da Rui Cadete Consultores e Auditores (Rio Grande do Norte); e Reinaldo Silveira, da Organização Silveira de Contabilidade (Bahia). Estiveram ainda entre os palestrantes Alessandra Sousa, da Fatos Contabilidade (São Paulo); Rider Pontes, da Unicon (Espírito Santo); e Mauricio Prado, da Organização Contábil Prado (Acre).

Os próximos encontros do grupo serão em novembro deste ano, em Juiz de Fora (MG), e em maio de 2018, em João Pessoa (PB).

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa