Fechar
Acesso restrito


Notícias

26/09/2017 - Objeto Brasil terceiriza contabilidade com J.Mainhardt | GBrasil



A indústria de confecção feminina Objeto Brasil passou a integrar a carteira de clientes da J. Mainhardt, associada GBrasil em Santa Catarina.
 
Detentora das marcas Doce Trama, Sofie e Lisamour, a indústria tem sede em Pomerode - SC e um quadro de mais de 350 colaboradores. A capacidade produtiva da empresa é superior a 500 mil peças/mês e inclui todo o processo de desenvolvimento e produção de coleções que ocupam diversas lojas multimarcas do País. Criada há mais de 15 anos, a Objeto Brasil especializou-se em malharia e tecido plano de alta qualidade para o público feminino, jovem e plus size. Hoje também se tornou um dos grandes players de fornecimento para lojas de departamento e grifes de projeção nacional.

"A J.Mainhardt representa um grande parceiro para nós, com uma equipe qualificada e comprometida com o processo fiscal, contábil e assessoria. Além disso, nos proporciona segurança e tranquilidade, sempre oferecendo a oportunidade de novos conhecimentos e inovação nos procedimentos internos", comenta André Ricardo Manzke, presidente da confecção.
 
Para o diretor- comercial Carlos Mainhardt, as expectativas do novo cliente em terceirizar as áreas contábeis, fiscais e departamento de pessoal vão além da segurança com a transferência da responsabilidade técnica. “Nosso trabalho inicialmente consiste na revisão de processos na busca de eficiência, segurança e produtividade. A procura pela inovação está na forma de apresentação dos relatórios gerenciais com a utilização de softwares específicos que facilitam o controle em tempo real da Objeto Brasil”, conclui.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa