Fechar
Acesso restrito


Notícias

03/10/2017 - Cliente GBrasil, chef Onildo Rocha é destaque no GNT

Programa “Chefs Brasileiros” mostrou a experiência do profissional paraibano


Arte TUTU sobre imagens do fotógrafo Max Brito/Cozinha Roccia


O chef de cozinha Onildo Rocha, cliente da Roberto Cavalcanti, associada GBrasil na Paraíba, foi destaque na série “Chefs Brasileiros” do canal GNT, com um episódio totalmente dedicado a ele exibido no domingo (1º). O programa, que apresenta uma viagem pelo Brasil por meio da gastronomia, conta a história de 13 chefs brasileiros.

De acordo com o programa, o chef do restaurante Cozinha Roccia “reinventa o sertão ao pesquisar ingredientes regionais esquecidos de um País profundo e uni-los à técnica clássica francesa do mestre dele, Laurent Suaudeau”. Assista à matéria aqui.

O restaurante localizado em João Pessoa foi eleito como o melhor do Nordeste na premiação Prazeres da Mesa deste ano, considerado um dos grandes prêmios gastronômicos do País. Nesta quarta-feira (04), o chef de cozinha receberá o Troféu Waldemar Duarte, no hotel Manaíra, concedido pela Associação Paraibana de Jornalistas de Turismo da Paraíba (Abrajet) pela contribuição com a criação de pratos que elevam a gastronomia paraibana. 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa