Fechar
Acesso restrito


Notícias

24/10/2017 - Associado GBrasil recebe medalha da Convenção Paraibana de Contabilidade

Roberto Cavalcanti ganhou destaque pelos serviços prestados à classe contábil no estado


Arte TUTU sobre imagens da fotógrafa Juliana Carneiro/CRCPB

Considerada líder no segmento contábil no mercado paraibano, a Roberto Cavalcanti & Associados (GBrasil | João Pessoa – PB) teve sua trajetória reconhecida na VI Convenção Paraibana de Contabilidade, realizada no início deste mês, quando o diretor Roberto Cavalcanti recebeu a medalha Genilsa Barros, por conta dos serviços relevantes prestados ao setor.
 
“Tive a honra de ser o primeiro profissional contábil da Paraíba a receber a medalha Genilsa Barros, com quem convivi na vida profissional, incluindo minha passagem pelo Conselho Regional de Contabilidade da Paraíba (CRC/PB). O prêmio é um incentivo para atuar na elevação de nossa profissão”, comenta Cavalcanti. Segundo ele, a classe contábil será mais forte e representativa quando a sociedade entender a importância dela para os mais diversos setores empresariais.
 
 
Quem foi Genilsa Barros?
 
A medalha do CRC/PB leva o nome da conceituada contadora Genilsa Barros, falecida em fevereiro de 2015, que ajudou a promover a interação contábil no estado por meio de seu trabalho como diretora e conselheira do órgão e presidente da Associação das Profissionais e Estudantes de Contabilidade da Paraíba (Aspecont-PB).
 
A premiação foi instituída neste ano e tem o objetivo de condecorar pessoas que têm se destacado no desenvolvimento da área contábil. Além de Cavalcanti, também foram homenageados Martônio Coelho, presidente do Conselho Federal de Contabilidade, e Maria Clara Bugarim, presidente da Fundação Brasileira de Contabilidade.
 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa