Fechar
Acesso restrito


Notícias

16/11/2017 - Monitoramento ao cliente é a chave para o atendimento da Sercon Serviços Contábeis



Monitoramento assíduo do cliente. Essa é chave da qualidade do atendimento da Sercon Serviços Contábeis (GBrasil | Aracaju – SE) no mercado sergipano. A empresa mantém uma rotina de visitas às empresas atendidas tanto para o tráfego de documentos como para a realização de reuniões com gestores, momento em que são apresentados os relatórios contábeis, controles tributários e orientações sobre resultados alcançados por período.

A diretora-administrativa, Susana Santos Nascimento cita ainda os controles financeiros, a supervisão fiscal, a inteligência tributária, o suporte tecnológico e a produção de folhas de pagamento salarial, entre os outros serviços oferecidos pela Sercon, mas destaca que cuidar bem dos clientes requer um laço estreito. “Acreditamos que aí está nossa grande missão. O empresário ou os gestores muitas vezes desconhecem as implicações fiscais e financeiras que determinada decisão ou procedimento interno pode trazer. E é nesse contato mais próximo que conseguimos cuidar bem dos nossos clientes”, afirma.

A postura proativa não afasta visitas dos clientes à Sercon. Pelo contrário. A empresária tem investido alto no acolhimento deles e incentivado essa busca. Reinaugurada em 2012, a sede da organização contábil conta com 530 metros quadrados numa área nobre de Aracaju. O espaço foi projetado para oferecer um ambiente produtivo, seguro e agradável aos seus colaboradores e conforto dos clientes, fornecedores e agentes de fiscalização. Há salas exclusivas para atendimento, escritório virtual, auditório, refeitório e lounge. Ferramentas de comunicação via web ampliam a comunicação entre empresa e clientes, criando um fluxo ágil de informações.

Com os colaboradores, é mantida uma rotina de avaliação de desempenho mensal e ações permanentes de integração das equipes. “Contamos com serviços de apoio psicológico, aulas de dança duas vezes por semana, entre outras atividades que permitem maior motivação e um clima saudável”, explica.

O ingresso no GBrasil, segundo Susana, marcou uma nova etapa para a empresa, que está na segunda geração: “Temos muitas oportunidades de aprendizado, especialmente na conscientização da forma de administrar e profissionalizar os nossos serviços. A troca de informações, o apoio dos colegas ‘GBrasilianos’, o congraçamento e o aprendizado extraído das reuniões semestrais e dos encontros de Tecnologia da Informação, são, de fato, renovação para cada um dos participantes”.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa