Fechar
Acesso restrito


Notícias

30/11/2017 - Conhecer clientes a fundo é chave do sucesso da Análise Contabilidade



A Análise Contabilidade (GBrasil | Teresina – PI), criada em julho de 1991, é classificada como uma das cinco maiores organizações contábeis do Piauí. Reconhecida pelo controle de qualidade dos serviços que presta, uma sólida infraestrutura tecnológica e um atendimento próximo do dia a dia das empresas e instituições que assessora, a Análise possui, além do Piauí, clientes no Maranhão e no Ceará.

O fundador da organização, o contador Tertulino Ribeiro Passos, é um laureado empresário, profissional e cidadão teresinense. Ele presidiu o Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis (Sescon-PI) e, atualmente, é membro do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI). Desde março de 2017, assumiu o desafio de presidir o Sindicato dos Lojistas do Estado Piauí (Sindilojas/PI).

“Por meio da Análise, prestamos serviços nas áreas contábil, fiscal e trabalhista e compartilhamos da rotina dos nossos clientes, participando inclusive de suas ações de planejamento. Conhecer profundamente o cliente é fundamental. Nos posicionamos como parceiros de negócio”, salienta.

Em um mercado dominado pela tecnologia, que exige cada vez mais confiabilidade, a empresa se orgulha de poder oferecer segurança e experiência à atividade empresarial com recursos de informática e especialistas indispensáveis para agilizar as decisões e operacionalização dos trabalhos. Todas essas características estão alicerçadas em um corpo técnico capacitado e treinado com assiduidade.

A sede própria, com uma área de 600 metros quadrados no Bairro Tabuleta, em Teresina, dispõe de um auditório com capacidade para 100 pessoas e uma sala de treinamento com 30 lugares, onde são ministrados cursos e palestras para colaboradores, parceiros e clientes. “Nossa estrutura favorece não só a empresa, mas também nossos stakeholders”, afirma Passos.

O ingresso da empresa no GBrasil, em 2002, proporcionou o desenvolvimento de um processo de qualificação com um olhar atento na relação com o cliente e parceiros comerciais: “O convívio com empresários do segmento contábil em todo o País nos permitiu vislumbrar novos horizontes”.


Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa