Fechar
Acesso restrito


Notícias

01/03/2018 - Empresas de lucro real dominam carteira de clientes da T&M Consulting



A T&M Consulting (GBrasil | Santa Maria – RS) se destaca na região central do Rio Grande do Sul pelo seu alto índice de clientes em tributação de lucro real: 82%. A organização contábil, com sede em Santa Maria, foi criada em 1992 e hoje é referência no mercado regional. Esse destaque não é pelo tamanho que possui, mas pela vanguarda no estabelecimento de formas de trabalho, especialmente em relação ao atendimento de empresas de médio porte para as quais trabalha.

Essa expertise está ancorada na utilização de tecnologia de ponta e em colaboradores altamente qualificados. “Oferecemos uma contabilidade que atua como ferramenta de apoio à gestão dos nossos clientes, trabalhando ao lado do empresário e participando diretamente de decisões importantes do negócio. O foco é mostrar a contabilidade aplicada ao desenvolvimento da empresa, colocando-nos como um parceiro no dia a dia”, avalia Simone Zanon, diretora da T&M. “Quanto mais exigente o cliente, mais ele faz você crescer”, complementa.

Entre as práticas inovadoras, está a implantação do projeto Evolua, um núcleo especifico para pequenas empresas, profissionais liberais e produtores rurais. O objetivo é atuar quando o negócio ainda está começando e assim prepará-los e estruturá-los para o crescimento. O lema do projeto é “venha evoluir conosco”.

Além disso, a Escola de Negócios da T&M é outro diferencial da representante GBrasil em Santa Maria – RS. O programa foi criado para o treinamento e a atualização de seus públicos externo e interno, em um sistema permanente de qualificação. Ele capacita clientes, colaboradores de clientes, da própria comunidade e a equipe de 34 colaboradores da T&M, que têm vagas garantidas em todos os cursos, workshops e palestras em diversas áreas. Em momentos de crise ou de dificuldade, salienta Simone, o empresário precisa mais do que nunca do contador. “Nunca o profissional da área esteve com tantas oportunidades e, consequentemente, com tantos desafios”, afirma.

Entre os serviços diferenciados da T&M que têm lhe permitido expandir o mercado de atuação, estão as consultorias para a gestão documental. O eSocial, segundo Simone, também está criando oportunidades. “O projeto do governo federal que unifica o envio de informações irá promover uma revolução nas relações entre empregador e empregados. As empresas precisam estar preparadas para isso”.

A dedicação da empresa é reconhecida pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP) desde 2011. Integrante do GBrasil há mais de cinco anos, a T&M orgulha-se de pertencer a um grupo de empresas sérias e de ponta no cenário contábil brasileiro. “Crescemos e evoluímos muito. Nós nos sentimos mais seguros com o apoio do grupo”, destaca Simone Zanon.



Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa