Fechar
Acesso restrito


Notícias

21/05/2018 - TDV Dental e Áthina Seguros são novos clientes GBrasil em SC

Atendimento da J.Mainhardt & Associados é feito na modalidade BPO para áreas fiscal e contábil



Buscando reduzir os riscos do negócio e aumentar a eficiência contábil, a indústria de produtos para odontologia TDV Dental iniciou parceria com o representante GBrasil J. Mainhardt & Associados, de Blumenau (SC). No mercado há 28 anos, a empresa passa por um período de crescimento e novos negócios, que tornaram os processos internos mais complexos e mostraram aos administradores da TDV a necessidade de buscar um novo parceiro na área de contabilidade.

“Precisamos de serviços ágeis e confiáveis, além de apoio em questões tributárias e trabalhistas. Hoje, as informações contábeis da TDV são a fonte segura para gestão do negócio e tomada de decisão”, aponta o diretor de controladoria da empresa, Silvio Costa. A organização J. Mainhardt atende à empresa na modalidade BPO para áreas fiscal e contábil e também realiza o processamento da folha de pagamento dos funcionários.

A Áthina Administradora e Corretora de Seguros também ingressou na carteira de clientes da J. Mainhardt & Associados recentemente.

A corretora é atendida pelo representante GBrasil com a solução ERP Sapiens da Sênior Sistemas, que proporciona às empresas gestões que apoiam operações de relacionamento com o mercado, com gerenciamento de vendas, faturamento e distribuição.

“Buscamos a parceria devido a decisão da internalização da contabilidade na empresa, e a J.Mainhardt mostrou ser possível com a sua disponibilidade de ferramentas tecnológicas”, aponta o presidente da Áthina Seguros, Ari Leandro Gonçalves.

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa