Fechar
Acesso restrito


Notícias

22/06/2018 - Liderança inovadora: DPC faz imersão no mundo Disney

Gigante do entretenimento tem muitas lições a ensinar sobre o mundo dos negócios



Com o seu sucesso consolidado no mundo dos negócios, a Disney tem muito a ensinar sobre gestão e liderança. Para conhecer as estratégias vivenciadas por veteranos que atuaram neste universo encantado e lucrativo, representantes da Domingues e Pinho Contadores (GBrasil | RJ e SP) participaram, de 28 a 31 de maio, do curso The Magic of Innovative Leadership (A Magia da Liderança Inovadora), em Orlando, nos Estados Unidos.
 
O programa é promovido por uma empresa comandada por profissionais que atuaram por mais de 20 anos na Disney e inclui palestras, visitas técnicas aos parques e bastidores, em uma imersão de 28 horas.
 
O curso destaca a cultura empresarial do negócio com foco na liderança, na qualidade dos serviços e no atendimento ao cliente. Por meio deste case, o participante é levado a refletir sobre a sua visão empreendedora, além de como engajar sua equipe e implantar melhorias na gestão da própria empresa.
 
Manuel Domingues e Pinho, diretor-presidente da DPC, conta que é visível o sentimento de pertencimento dos colaboradores da Disney e que chama a atenção o senso de liderança compartilhada, em que cada colaborador tem autonomia para tomar decisões diante das mais diversas situações. “A liderança inovadora está no entendimento de que gerar uma boa experiência ao cliente é responsabilidade de todos”, reforça.
 
Além de Manuel Domingues e Pinho, representaram a DPC neste curso: Raquel Pinho, William Pinho e Karine Lammel. 

Newsletter

Rua Clodomiro Amazonas, 1435
São Paulo - SP - 04537-012
e-mail: contato@gbrasilcontabilidade.com.br
Tel: (11) 3814-8436
veja o mapa