GBrasil

Abertura do 1º Encontro Web GBrasil reúne virtualmente empresas associadas para networking entre as 5 regiões brasileiras2min tempo de leitura

Primeiro dia do evento foi marcado por apresentações da diretoria e intercâmbio de experiências

Teve início neste 17 de novembro o 1º Encontro Web GBrasil, evento digital transmitido ao vivo para integração dos empresários membros do Grupo Brasil de Empresas de Contabilidade. Com representantes de todas as regiões do país, o dia foi de apresentações institucionais e muito networking. A diretoria da aliança, presidida por Anderson Pedrosa, apresentou as ações desenvolvidas nos últimos meses para aproximar os associados e impulsionar o fluxo de conhecimentos a nível nacional.

Para a abertura do evento, que será realizado até o dia 20 de novembro, sexta-feira, o presidente do GBrasil encaminhou uma mensagem de incentivo. “Com grande entusiasmo que lançamos nosso 1º Encontro GBrasil totalmente web e ao vivo. Esse lançamento vem de encontro à nova realidade social, em tempos de pandemia, crise econômica e lockdown, em que não poderíamos deixar de reunir os gestores das maiores empresas contábeis do Brasil”, diz Pedrosa.

Para além do compartilhamento de informações das áreas contábil e correlatas, novas estratégias de mercado também são pautas no evento. O intercâmbio de experiências do GBrasil, característica que permite às organizações associadas atender empresas de portes e segmentos variados, é acompanhado de aperfeiçoamentos técnicos, para garantir evolução constante e expansão de mercado na prestação de serviços de consultoria contábil em todos os Estados.

A reunião de conceituadas empresas contábeis do país e de figuras com grande relevância nos órgãos de classe — como CRC, Sescon e Sescap — promovida pelo Encontro GBrasil, neste ano será totalmente online. Com palestras e talk shows diários, o primeiro evento virtual promovido pela rede empresarial é celebrado como mais um passo na direção da disrupção tecnológica.

Confira também

Preciso ter um certificado digital para retificar o Imposto de Renda?

Quem já entregou a declaração ainda pode doar parte do Imposto de Renda? 

2,8 milhões de pessoas obrigadas a entregar o Imposto de Renda ainda não enviaram a declaração. Será que você é uma delas?