Representante do GBrasil foi reconhecida por padronização de processos internos e qualidade dos serviços
A De Paula Contadores, representante do GBrasil em Foz do Iguaçu (PR), foi reconhecida mais uma vez com a recertificação da norma ISO 9001:2015. Essa certificação atesta, pelo 19º ano consecutivo, a conformidade da empresa com os padrões internacionais do Sistema de Gestão da Qualidade nos serviços prestados.
A De Paula Contadores mantém a certificação ISO 9001:2015 desde 2004 e conta com uma equipe de 13 auditores internos capacitados para acompanhar e averiguar a padronização dos processos da empresa. “A certificação garante para o cliente segurança, confiança, agilidade, rastreabilidade e atendimento totalmente diferenciado”, pontua Danielle Rafagnin, gerente de qualidade da De Paula Contadores.
Para conquistar a certificação, a empresa é submetida a auditorias internas e externas anualmente. As auditorias externas são realizadas por profissionais indicados pelo ITAC (Instituto Tecnológico de Avaliação e Certificação da Conformidade), que avaliam individualmente os processos e sua adequação ao Sistema de Gestão da Qualidade.
Como explica Rafagnin, todos os processos realizados por cada setor da empresa são mapeados e registrados, para garantir a padronização e a satisfação nos serviços prestados. “A De Paula tem muito orgulho em ter um sistema de Gestão robusto e fidelizado na equipe, com isso conseguimos oferecer aos clientes qualidade consistente na entrega de dados e análises, entrega ágil com margem mínima de erro e vantagens competitivas”, destaca.
“O cliente sente a melhoria contínua nos atendimentos e colhe os resultados junto com a nossa equipe”, conclui.

Além disso, todos os processos envolvem o uso de tecnologia, facilitando a integração de dados e a maior otimização das atividades. Isso permite que os mais de 100 colaboradores sejam treinados para realizar suas tarefas dentro de processos eficientes e consolidados.
Para Elizangela de Paula Kuhn, diretora da De Paula Contadores e vice-presidente do GBrasil, a conquista é reflexo da cultura de melhoria contínua e inovação da empresa. “Por meio do Sistema de Gestão de Qualidade, nossa equipe de auditores desenvolve análises importantes sobre nossos processos internos. Esses insights se materializam em novas práticas, qualificação da nossa equipe e entregas cada vez melhores aos nossos clientes”, conta e empresária.
A empresária também ressalta que mesmo durante a pandemia, quando as auditorias eram remotas, a empresa fez questão de realizar a recertificação. “Isso nos permitiu seguir prestando serviços com processos padronizados e toda a qualidade que nossos clientes merecem”, finaliza.