Notícias

Informações especiais para a sua empresa

06/12/2021

Acontece no GBrasil

Após 53° Encontro, eventos em formato híbrido terão continuidade no GBrasil

Atividades presenciais com transmissão online aumentam a integração do Grupo

da Redação

Seguindo uma tendência mundial que se estende do universo corporativo ao campo do entretenimento, o GBrasil vai adotar o formato híbrido para as suas próximas conferências. A decisão foi tomada depois da experiência bem sucedida com o 53º Encontro GBrasil, realizado nos dias 29 e 30 de novembro, em Salvador, na Bahia. Assim, os próximos encontros do Grupo, previstos para maio e novembro de 2022, seguirão o modelo de palestras e workshops presenciais com transmissão ao vivo pela web, de forma exclusiva, para os integrantes das 37 empresas contábeis que integram a Aliança.

Balanço positivo

O formato híbrido do 53º Encontro GBrasil foi bem recebido pelos associados e pela diretoria do Grupo. Na avaliação do Presidente do GBrasil, Anderson Pedrosa, os resultados da última conferência foram muito positivos porque os Encontros GBrasil seguem o princípio do transbordo, filosofia que prega a necessidade de compartilhar conhecimento com outras pessoas. “Tivemos participação recorde de todos os associados e cada membro pôde contribuir com os outros para o crescimento de suas empresas. Espero que ano que vem consigamos construir ainda mais conhecimento juntos”, afirma Pedrosa.

O Diretor do Comitê de TI do GBrasil, Flávio Farias, ressaltou a troca de experiências entre os participantes como um dos pontos fortes do último encontro. “Tivemos uma sinergia muito boa, tanto com o pessoal que estava de modo presencial, quanto com quem nos acompanhou online”, destacou Farias, que acrescentou: “O nosso maior resultado foi o aprendizado. Muitos escritórios reuniram seus times para assistir ao encontro”.

A opção por manter o modelo presencial e online também foi defendida pelo Diretor Financeiro do GBrasil, Reinaldo Silveira. “Essa questão do encontro híbrido é algo que não podemos abandonar”, frisou.

No perfil do Instagram, o Grupo publicou vídeos com mensagens da Diretoria, agradecendo a participação de todos e os bons resultados do primeiro encontro da rede feito em formato híbrido. Acesse clicando aqui

 

faixas_servicos_faixa_2

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES NO SEU E-MAIL