Notícias

Informações especiais para a sua empresa

17/05/2022

Acontece no GBrasil

Aprenda a transformar a cultura do “jeitinho” em resultados no 54º Encontro GBrasil

Workshop da especialista em gestão de pessoas Lays Amaral é um dos destaques do evento

Pedro Duarte

As práticas de gestão de pessoas, cada vez mais importantes dentro das empresas contábeis, têm sido consideradas como um dos caminhos para otimizar a entrega aos clientes. Por isso, o tema foi um dos escolhidos para o 54° Encontro GBrasil, que será realizado nos dias 19 e 20 de maio, em Caxias do Sul (RS). O assunto será abordado pela coach e palestrante Lays Amaral durante o workshop “Como transformar a cultura do ‘jeitinho’ em uma cultura de resultados”. 

Assim como no ano passado, o Encontro deste semestre será em formato híbrido, com atividades presenciais e transmissão online exclusiva para todas as empresas associadas ao Grupo.

Dentro os tópicos que serão tratados na oficina, Lays destaca os cinco elementos da cultura do “jeitinho”, o tripé da cultura de resultados e modos de aplicar essa nova metodologia. “Vai ser uma oportunidade de colocar a mão na massa e olhar algumas questões que precisam ser alinhadas no dia a dia para que as equipes realmente entendam o escopo do trabalho e visem resultados. Isso é o que a gente precisa e o que o cliente espera”, conta Lays.

A palestrante, que participou também do 53° Encontro, irá compartilhar com os empresários e gestores das empresas associadas como cultura organizacional, comunicação humanizada e estilos de liderança podem impactar o ambiente de trabalho positivamente e aumentar a competitividade da organização. Outro propósito do workshop é a apresentação do passo a passo para tornar a empresa um bom lugar para se trabalhar, assunto importante para o incremento das estratégias de atração e retenção de talentos.

“Vai ser muito importante contar com a participação dos empresários e empresárias, mas também com os líderes, os gerentes de departamento e as pessoas à frente de equipes. Teremos dinâmicas adaptadas tanto para quem estiver participando de modo presencial quanto para aqueles que estiverem online. Será uma experiência satisfatória para todos”, afirma Lays.  

O workshop é exclusivo para as empresas associadas à aliança GBrasil. Nossos associados podem verificar a programação completa do 54º Encontro nesse link. Participe!

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES NO SEU E-MAIL