Sediada em Foz do Iguaçu, trajetória da empresa é pautada em inovação profissional e tecnológica
Foi em Itacorá (PR), distrito hoje coberto pelas águas da Usina Hidrelétrica de Itaipu, que nasceu a De Paula Contadores em 1970. Cinco anos depois, a empresa mudou sua sede para o município de Foz do Iguaçu, firmando um caminho de excelência. Ao alcançar seu cinquentenário, neste mês, a De Paula mergulha na própria história para inspirar projetos futuros, com base na inovação tecnológica e na capacitação de pessoas.
Da máquina de escrever à automação digital, a aniversariante testemunhou crises e reformas econômicas, sempre com o lema “grandes clientes de todos os tamanhos”. Hoje, com três gerações da família entrosadas, o crescimento da empresa é contínuo. Neste ano, mesmo entre as dificuldades enfrentadas no país, a De Paula aumentou o quadro de colaboradores e lançou um programa de franquias que já conta com representante até no Rio de Janeiro.
Os filhos de Derseu, Elizangela de Paula Kuhn, Antônio Roberto de Paula e Andrea de Paula Grenteski, ocupam respectivamente os cargos de diretora executiva, diretor de inovação e gerente da escola de negócios da empresa. No GBrasil, aliança empresarial da qual fazem parte desde 2013, Elizangela dirige o Comitê de Pessoas e Antônio é membro do Comitê de Tecnologia e Informação.