Notícias

Informações especiais para a sua empresa

25/06/2020

Acontece no GBrasil

GBrasil elege diretoria para o biênio 2020-2022, composta por cinco comitês

Grupo apresenta perfil e trajetórias profissionais do presidente, da vice-presidente e dos diretores em série de reportagens

Redação

O GBrasil, aliança empresarial na área contábil, elegeu neste mês a sua Nova Diretoria para o biênio 2020-2022, com a presidência de Anderson Pedrosa (Contac Contabilidade), vice-presidência de Alessandra Ribeiro (Grupo Fatos) e os diretores Maurício Gatti (Gatti Contabilidade), Elizangela de Paula Kuhn (De Paula Contadores) e Reinaldo Silveira (Organização Silveira de Contabilidade). Cada um deles assume o comando entre cinco comitês, de Processos, Tecnologia, Produtos, Pessoas e Financeiro.

Em série de matérias especiais, o GBrasil apresenta o perfil do presidente Anderson Pedrosa, também líder do Comitê de Processos, que fala sobre a importância de "integrar e fortalecer as empresas associadas, para que possam oferecer serviços contábeis de excelência em todo território nacional". A entidade também publica entrevista com a vice-presidente Alessandra Ribeiro, Diretora do Comitê de Tecnologia. "Nosso objetivo é compartilhar toda a inteligência do GBrasil com os associados", destaca Alessandra Ribeiro.

O grupo mostra ainda a trajetória da Diretora do Comitê de Pessoas, Elizângela de Paula Kuhn, que acredita que "o marco desta gestão será focado no tripé pessoas, processos e inovação", e entrevista o Diretor do Comitê de Produtos, Maurício Gatti, que reforça que "é preciso investir não apenas na execução do trabalho, mas também na relação e na consultoria para o cliente".

A série contará futuramente com reportagem sobre o Diretor do Comitê Financeiro, Reinaldo Silveira, que não pôde participar e que em breve falará sobre sua trajetória profissional e perspectivas para o grupo.

CONFIRA:

post_0095_home

post_0092_home

post_0091_home

post_0090_home

ASSINE NOSSA NEWSLETTER E RECEBA NOVIDADES NO SEU E-MAIL